domingo, 8 de dezembro de 2013

Plenitude "dezembronal"

 
E chega a época do ano que mais gosto, Dezembro... Não sei o que acontece comigo mas desde que me conheço por gente fico diferente nessa época. Tudo começa com meu aniversário em outubro, ai novembro passa que meio sem querer, até dezembro chegar e me encher de plenitude. As frutas que mais amo estão aqui, cachos de lichias e saquinhos de cereja, pêssego... hummm. Arrumar a casa pro Natal, separar o que fazer para a ceia, esse ano fico com a sobremesa (cheesecake mesclado - receita do blog Chocolatria). O ateliê anda cheio de coisas e novidades, trabalho inspirado e meditativo, pensamento lá no ano que vem.
 
Fiz essa semana aquela guirlanda de rolhas que postei aqui nessas ideias inspiradoras para decoração de Natal. Pra vocês verem que é coisa simples e dá pra tirar a ideia da tela, ou do papel. Quem quiser depois posso fazer um passo - a passo, só mandar o e-mail que mando. Muito simples!
 
E como o ano começa, termina e continua com minhas parceiras de trabalho + coração, fiz uns sachês para gaveta de algodão, carimbados e a Márcia Moraes,  do Campo de Ervas fez suas combinações sublimes de ervas pra eles. Cheiroso demaissss!! 
 
E pra vocês, como tá? Muita correria e pouco prazer? Então relaxa e faz o que der, com muito prazer tá!
 
 



 
{jogo americano patch moderno}
 

 
{sessão de fotos}
 
 

 
{trio de almofadas - ÚNICO!}

 




 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...