quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Cookies, lojinha e retalhos...

Bem atrasadinho estão esses cookies, que fiz láaaa no dia dos pais pro meu marido. Fissurado por amendoim, eles foram feitos com farofa de paçoca, de um produtor aqui da região. Ficaram beemm douradinhos...rs mas ficaram bem gostosos e meu filho comeu quase
 tudo sozinho. Dia de quem mesmo??


Umas semanas atrás eu postei uma foto dos meus lindos tomatinhos cereja que estavam bebês, verdinhos no pé. Hoje olha eles ai: vermelhinhos e sem nadinha de agrotóxico. Lindinhos da mamãe!!



E a MIMO está a venda em um novo espaço aqui em São Bento, o Armazém São Bento, um espaço lindo e charmoso, no estilo rústico chique. Lá estão os melhores artesãos da cidade, além de muitos produtos da região, produzidos pelo povo dessa terrinha que tanto amo e até chamo de lar... Café, bolachinhas, rapadura, queijo, açucar mascavo... quem vier passear por aqui não pode deixar de visitar.








 Enquanto isso, no meu ateliê, reaproveitamento de retalhos, antes que eles ganhem mais volume do que os metros de tecido... E também porque ultimamente me deu uma vontade danada de fazer patchwork, de retalhos mesmo, de treinar uns blocos e as inspirações que andam vindo do Patchwork Moderno, ou Modern Quilt, já falei um pouco desse estilo aqui.
 Ando produzindo peças pensando na reabertura do ateliê aqui em casa ao público. Aos poucos, sem muita divulgação por causa do bebê. Estou entusiasmada!!!! Vamos ver onde essas inspirações me levam...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...