domingo, 25 de agosto de 2013

Dicas de decoração: Bastidores de tecido

Aqui no blog gosto de deixar para vocês algumas dicas de decoração e de como deixar a casa mais bonita e charmosa, já que meu trabalho é esse... E uma coisa que tenho gostado muito e que até por isso, tenho recebido muitas encomendas é de bastidores com tecido para parede. 
Além de uma opção super barata, é tão versátil que cabe em qualquer canto, aqueles que agente não sabe o que fazer nele para dar um up, ou em projetos mais elaborados e pensados, como em quarto de garotas e de bebês.

Deixo aqui muitas opções, uma mais linda que a outra. Tem até bastidor em decoração de casamento no campo, linda de morrer!

Se você tem um cantinho ai, uma parede precisando de cara nova ou vai dar uma incrementado no quarto de casal ou dos filhos, temos essa opção na nossa loja. Só entrar em contato. Os valores variam entre R$7,00 e R$9,00 cada. 














Um comentário:

  1. Mari! Eu adoro bastidores e tenho em casa um cantinho de parede reservado pra eles, além de serem super acessíveis quanto ao custo, são realmente super versáteis e mutáveis, enjoou da estampa do tecido é só trocar e um novo quadrinho aparece!
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...