quinta-feira, 11 de abril de 2013

Últimas andanças...

Aproveitei a data da feira Patchwork Show para ir a São paulo fazer minha última estripulia e minha última compra grande de tecidos, já que estou com 6 meses e daqui por diante é melhor ficar mais quietinha, e daí vem bebê e a curtição será outra.

A feira não me deixou grandes surpresas, como sempre. O mesmo patchwork country de sempre, as mesmas bonecas de sempre com alguns detalhes diferentes. Parabéns, também sem surpresa, para o stand da Rita Paiva, lindinho e para o super produzido e moderno stand da Lu Gastal. Ofereço sempre as minhas clientes os bastidores com tecido para decoração (que estavam no cenário da Lu) e as bandeirinhas de tecido (que decoravam o cenário do Chá com Rita Paiva). Olha ai gente, como é super tendência!

No dia seguinte fui à 25 de março, as lojas de tecido lotadérrimas por causa da feira, e eu me saí bem, por ter atendimento preferencial. Ai que delícia é comprar tecido... não é a toa que vicia! As vezes tenho vontade de me afogar neles, de ficar morando, dormindo com eles... como eu amo tecido! De onde será que vem isso hein? Será que é minha veia árabe? Ou minhas ancestrais costureiras? Eu mesma fico impressionada...

Voltei pra casa feliz e cansada, bem cansada e morrendo de saudade do meu filinho e do meu marido, mesmo ficando fora só 2 dias.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...