domingo, 7 de abril de 2013

Boas Novas!

   O mundo gira, o sol nasce e se põe, a lua míngua e renasce... Assim deveria ser nossa vida. Mudei para São Bento do Sapucaí justamente para isso, mas como o mundão as vezes é mais forte do que agente se dá conta, vamos caindo nas mesmices de sempre.

Meu trabalho atual nasceu da necessidade de me sentir produtiva, já que estava com um bebê de poucos meses, queria me dedicar a ele e pela primeira vez não trabalhar fora de casa.
Sou uma pessoa curiosa e interessada, e a vida cotidiana pode até ser monótona, mas a vida de novas emoções, pensamentos, reflexões... jamais!

Peguei tanto gosto por costurar (já tinha desde criança, quando ficava ao lado da minha avó e tias sentindo e amando aquele cheiro de óleo Singer) e comecei a me dedicar ao patchwork. Montei a marca, depois de uns 7 meses o logo, sabia que queria trabalhar no segmento de decoração e claro, coisas para cozinhar, que adoro!

Daí abri loja, saí em revistas, fechei loja depois de 2 anos... Nesse tempo minha dedicação estava em primeiro lugar no trabalho, em segundo na família, em terceiro na casa e em quarto nos bichos e jardim. Um pouco antes de fechar a loja e abrir meu ateliê na minha casa para o público, engravidei de novo.

A gravidez faz agente rever tanta coisa! Já começamos a nos transformar a partir da presença fetal de um novo ser. Repensei toda a minha vida, minhas prioridades e valores. E como a Lua sempre renasce no céu, me sinto renascendo, como mãe, principalmente para o meu filho de 3 anos, no trabalho, em relação as minhas amadas casa/bichos/jardim. E como não poderia ser diferente, o blog mudou comigo. Alguns blogs me inspiraram, como o bread and buttons, onde me vejo daqui a uns aninhos já já.

Acho que quem gosta de acompanhar meu trabalho vai notar a diferença nas estampas e cores, já que não dá para ser diferente... vamos ver o que nos espera em termos de inspiração... mas agora com mais calma, já que daqui 3 meses o Estevão vem ai.

Queria agradecer a todos que me visitam, param para ler o blog e aqueles que vão continuar seguindo, um pouco da minha Vida.





Um comentário:

  1. Olá Mariana,sempre leio o blog,me inspira já que estou aprendendo costura,do meu jeito...bom desejo muita luz e inspiração neste momento abençoado,tenha paz e seja muito feliz com sua família......bjs!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...