sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Caminho de mesa - como usar?

Muitas clientes que visitam o ateliê perguntam sobre o uso dos caminhos de mesa. Como se usa, no caso de mesa de 6, 8 lugares, em mesa redonda, e como faz com a cabeceira.
Para vocês e também para quem não conhece ainda o uso mega charmoso e prático dos caminhos, dedico essa postagem cheia de mesas lindamente postas, ideias e usos.

Existem muitos motivos pelos quais o caminho é a nova tendência para as nossas mesas. Em primeiro lugar, eles cabem em qualquer formato de mesa, quadrado, redondo, retangular. Depois são muito práticos para lavar e passar, suja 1, só lava 1. E é bem mais fácil de passar já que é um pedaço de tecido bem menor do que uma toalha enorme.Fora o detalhe de deixar a mostra um pedaço da mesa, que dá o charme.

Outra dica que dou é a revista Casa e Comida, da Casa e Jardim. Ideal para quem gosta de receber os amigos, com dicas práticas e uso criativo de coisas que já temos em casa.

As cinco últimas fotos são caminhos da MIMO, que você encontra na nossa loja virtual no Elo7.











Um comentário:

  1. Olá, Mariana! Apesar de adorar patchwork e curtir decoração e também tinha cá minhas dúvidas com o uso do caminho de mesa. Seu trabalho é lindo, a forma de combinação de tecidos diversos é fascinante, de excelente bom gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...