domingo, 3 de fevereiro de 2013

Jogos americanos PICNIC


Ando experimentando carimbos de scrapbook no tecido, carimbado com tinta de tecido. Sabe que me dei tão bem com essa técnica de carimbar que dos primeiros carimbos já saíram peças novas!

Quis fazer um jogo americano com cara de carimbo, e daí, achei que tinha que ter algum detalhe em algodão cru, que eu normalmente não uso na própria peça e sim para forros e parte de trás de suplás, etc... Mas acho que é de tanto estudar o estilo Shabby Chic que fiquei influenciada e quis dar um toque mais rústico ao meu normal estampado + vibrante.

E não é que do algodão cru já saiu a amarração de barbante pra combinar!

Esse jogo americano é feito com entretela, diferente da manta acrílica que usava até então. Também achei bem mais prático; é menos fofinho e mais firme, ideal para colocar em cima de superfícies menos  certinhas e regulares. Por isso o nome dele é PICNIC! Você já leva os talheres dentro, tudo enroladinho e organizado.

Legal né!

Estão a venda na minha loja virtual no ELO7 - clique aqui!

P.S. quem está sempre de olho nas minhas postagens sabe que o Shantel, meu gato, sempre aparece para as fotos. POSER! rs













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...