sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A vida é feita de detalhes...

Vi, amei e não resisti fazer um descanso desses. 
Estava nas minhas andanças pelos sites "importados" quando me deparei com um jogo de chá, de cobre bule e descanso. Foi paixão à primeira vista! Demorou, porque a folha com a imagem impressa em cores, claro, ficou no meu mural meses, olhando pra mim. Esse ai que estão vendo nas fotos é a peça piloto. Acabei fazendo algumas peças para o Bazar da casa da Cultura aqui de São Bento e foi um sucesso. Vendi tudinho. 
Agora, quem quiser tem que encomendar, porque é tudo fechado e imendado à mão. Não vou dizer que é a peça mais fácil e prática de se fazer, mas quando fica pronta, é de encher qualquer olhar. Por isso, quem gostou pode entrar em contato por e-mail ou pela loja do Elo7.

Fico imaginando sabe o que, uma moringa de água bem linda, dessas de vidro ou de louça, apoiada nesse descanso na cabeceira da cama. Ou para apoiar qualquer coisa quente em cima da mesa mesmo. 

Esse ai ficou pra mim né... aceita um chá?


EU = aficionada por corações!







Um comentário:

  1. Olá,
    Que blog fofo. Parabéns!
    Quanta coisa linda. Adoro artesanato e já fiz muito...
    Estou te seguindo e te convido a me fazer uma visita.
    http://vergostarler.blogspot.com.br/
    Bjos
    Lu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...