terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Coleção de mesa: Glacê

É com muita alegria que, após muita produção, pedidos, encomendas, venho dizer que uma nova coleção é lançada. 

Espremendo as obrigações para conseguir dar um pouco de asas à criação, é esta minha nova coleção que chamei de Glacê.
Quem acompanha o blog pode ver um post chamado "Obsessão das Cores", onde mostrei uma foto da combinação dos tecidos (dando uma pitadinha pra vocês). E como podem ver, tudo começou pelos tons. Coincidentemente este último mês tive uma encomenda para caminhos, aventais e decoração das mesas de uma doceria em São Paulo. Tive que repetir um dos principais tecidos já que, coincidência número 2, esles combinavam perfeitamente com a paleta de cores que já estavam pré-estabelecidas pela cliente, com algumas pequenas mudanças para o verde. Ainda assim, são muitos detalhes que os diferenciam.

O especial deste jogo de mesa, formados primeiramente por dois caminhos e toalha de chá, é o barrado. Faz muiiitttooo tempo que vi um barrado desses num programa de tv, desses de artesanato que passa a tarde na tv aberta, e me apaixonei! Depois consegui achar o molde, depois de alguns meses consegui um tempinho pra testá-lo e depois achei um tecido ideal para aplicá-lo.

Enquanto eu produzia, vinham a minha cabeça docerias francesas, macarrons, uma coisa meio Shabby. Inclusive estava pesquisando esse estilo também. As vezes queria ter uma casa de cada estilo; uma rústica, uma clássica, uma cottage, uma country.... só clean que não queria não! Sou meio objeto-maníaca... Daí transbordo a vontade nas minhas criações. Tem que extravasar pra ser feliz não é minha gente!!

Espero que gostem, espero que amem, que deliciem e se sintam muito relaxados, com essas cores pastéis, sentadas à mesa com flores silvestres, deliciando um chá, biscoitos e um pedaço de bolo com glacê, não qualquer glacê de padaria... um glacê dos sonhos!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...