sábado, 17 de novembro de 2012

Artistas por traz dagente

Adoro repartir com vocês minhas pesquisas. Acho que ajuda a entender minha linha de trabalho, de criação e de inspiração. Eu pesquiso muito. Agora mesmo, em pleno feriado estou eu aqui no computador, me aprofundando. Essa semana postei na minha fanpage um vídeo sobre uma feira de patchwork em Houston, EUA, sobre os designers de padronagens de tecidos. Muiito interessante!

 Sinto falta de variedade de estampas para trabalhar, já que só trabalho com estampas. O Brasil tem ai um forte nicho para se desenvolver. Temos algumas pessoas já fazendo esse trabalho, como o Panólatras e algumas marcas de tecidos para decoração (que são carérrimas para se trabalhar).

Bom, um dos desingners é Kaffe Fasset, um senhor, que faz umas estampas energéticas, vibrantes, que como ele mesmo diz, é para eletrizar as pessoas e faze-las mas alegres. Lá vai eu pesquisar e achei uns vídeos. 

Ah, como eu queria poder conhecê-lo pessoalmente! Queria ver ele todo dia, aprender com ele, conviver com sua arte, ops, Arte, com letra maiúscula. 
Esse vídeo me fez pensar quantas mentes, espíritos e mãos existem por traz do meu próprio trabalho. Muitas. Inúmeras. E isso me faz feliz!

Me fez pensar também: como é digno um homem fazendo trabalhos manuais mais delicados, como ele e seu tricô.

CONFIRA VOCÊ MESMO:


E ai? Qual são suas impressões? Deixe seu comentário, compartilhe, ou apenas leia, assista e reflita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...