segunda-feira, 26 de maio de 2014

Dias nublados e crepúsculos (e cinnamon roll cake)

          Engraçado como dias nublados me causam uma inspiração inexplicável. Claro que muitos dias seguidos me dá uma certa melancolia... Mas parece que algo se aqueta dentro de mim, dando espaço para as coisas aflorarem. Adiantei meu trilho/caminho/passadeira verdinho, nessa energia tão gostosa que o verde passa pra gente. Fiz almofada com cinza de fundo (olha ai o tempinho nublado) e bem colorida em cima, pois, não sei se vocês já repararam, mas quando o tempo está nublado, algumas cores ficam ainda mais vivas!
E isso fez com que eu ficasse me deleitando com meu jardim e fotografando minhas flores por uma meia hora. Me dei esse momento de presente! Na verdade, foi o tempo do bolo assar.
GENTE, que bolo é esse!!!!!!! Como tava um tempinho assim, queria comer bolo de alguma coisa que não sabia o que era. Não queria chocolate, não queria nada cítrico e nem que tivesse muitas especiarias... Bolo branco, básico, tipo inglês com um chazinho? Ai lembrei do blog da minha colega From our home to yours de uma receita que ela tinha me indicado de Bolo Cinnamon Rolls.
Ele é um bolo que imita aqueles maravilhosos rolinhos com canela. Aqui no Brasil não se faz muito, mas devia. Amo aquilo! O bolo usa o mesmo recheio, simplesmente UMA colher de sopaaaaa de canela! Ai que loucura! Rsrsrs Dá uma olhadinha nessas fotos gente, que escândalo. E para acompanhar, tive o despautério de tomar um chá que já fazia mais de 1 ano que eu tinha comprado, mas que por custar R$5,00 um saquinho, tava guardando para um momento especial. E a dó de abrir a embalagem tão linda! Guardo ou não guardo a embalagem rasgada? Bati uma foto, postei no Instagram e joguei no lixo. Vamos desapegar!
A receita está aqui.
E agora o marido está trabalhando de final de semana num lugar tão bacana, no restaurante Entre Villas. A cara dele! Eles fazem basicamente só o que é produzido no sítio ou na região. Eles produzem vinho, castanha Portuguesa, frutas vermelhas, a carne é de criação própria, entre outras coisas. Olha que legal. Também é uma vinícola, que tem o mesmo nome do restaurante (ou vice-versa).
Acho que por enquanto é só tudo isso.
 Quem gostar das minhas fotos e quiser acompanhar meu Instagram: @marianaabdalarr 

O celular não é lá aquelas coisas mas dá pro gasto. As fotos deste post foram todas tiradas com minha câmera mesmo. 

{essa é a Aline, minha assistente de produção}




















{todo mundo já pro banho!}








2 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Adoro seus trabalhos, acompanho sempre!
    A energia do mimo que chega até aqui, me faz trabalhar mais inspirada...
    Me dá vontade de colorir o mundo!
    Forte Abraço,
    Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Renata, fico tão feliz que a energia do meu trabalho traspassa essas telas de computador!!
      Colorir o mundo nunca é demais...
      abraço e espero mais comentários tá!
      Mariana

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...