domingo, 9 de março de 2014

Dicas de Decoração: Almofadas em Patchwork

      Se vocês folhearem qualquer revista legal de decoração vão ver o artesanato muito forte nos ambientes. As almofadas estão com tudo, sendo a estrela da festa. Na verdade, as almofadas mesmo, no plural, porque a moda é misturar tudo, cores, estampas, técnicas e tamanhos.
    Eu pessoalmente acho isso tudo muito divertido, e minha casa é tão colorida que mais parece uma paleta de pintor usada, com cores e tons misturados.
 
    As minhas almofadas normalmente são as peças mais exclusivas que produzo, e muitas vezes, faço em trio, pra não repetir mesmo. Nelas coloco todas as minhas referências e inspirações. Amo confeccionar almofadas.
   Normalmente elas são as peças mais demoradas, mais pensadas. A execução também é trabalhosa, pois sempre resolvo fazer um detalhe a mais aqui, umas costuras ali....

   Separei para vocês algumas imagens bem legais e também, como de praxe nas nossas Dicas de Decoração, umas peças minhas.

   Espero que gostem!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...