terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Tudo diferente?


Não sei porque mas não consigo ter aquela sensação de novo ano no Reveillon. Acho que entendo o mundo de uma forma mais natural, onde pra mim, o recomeço é a Primavera, que é o desabrochar de tudo após o inverno, que é uma espécie de morte. Essa coisa de datas sem um sentido maior, que englobe o todo, não fazem muito sentido pra mim. Mas mesmo assim, como burocraticamente o ano muda, não deixo de fazer uma listinha de coisas que quero conquistar nesse "novo ano". Nada de promessas, por isso chamo de lista dos desejos:

MINHA LISTA DOS DESEJOS DE 2014
1. Menos televisão e mais livros
2. Menos televisão e mais música
3. Internet 2 vezes ao dia
4. Rotina da casa e dos filhos em primeiro lugar
5. Ir duas vezes para praia
6. Não pensar na vida dos outros
7. Não me sentir culpada pela vida que eu mesma escolhi
8. Aprender a relaxar e ficar a toa
9. Terminar o desafio dos 100 bolos
10. Subir a Pedra do Baú
11. Ir mais nas cachoeiras da minha cidade
12. Continuar fazendo do meu trabalho uma fonte de prazer para mim e para os outros
13. Valorizar o hoje!

E você, já tem a sua?
Que 2014 seja um ano muito especial para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...