terça-feira, 28 de janeiro de 2014

não me lembro a última vez que curti o verão...



Não me lembro a última vez que curti o verão... Acho que foi quando eu tinha uns 16 ou 17 anos, que fui para Florianópolis. Delirei de tanto curtir o verão né! Realmente inesquecível. Fiquei na casa de um amigo que só dormia, então no segundo dia resolvi já saber onde pegava o ônibus, depois chegando a praia pra onde era a próxima, "Dá pra ir a pé?" era perguntinha básica.
Mas depois disso, lembro de vários verões, mas não de um que eu tenha curtido de verdade. Tava trabalhando muito, ou tava na fase de não gostar de bronzeado, ou pelo simples fato de eu não suporta calores excessivos. Mas este ano posso dizer que eu estou realmente curtindo o verão. Com criança é muito bom, porque é uma coisa que agente curte juntos, porque brincar com o Eduardo de carrinho só ele curte... E ainda, tava louca pra pegar um bronze.
 O Estevão foi na piscina pela primeira vez. Amou!



Aqui pelo mundo encantado do jardim, quando voltei da minha cidade natal, Franca, havia na frente de casa cachos e cachos dessa linda roseira. Deslumbrante! Presente dos deuses!!
Mas no fundo o mato na minha horta estava tão gigante que saí salvando as últimas plantas sobreviventes. Ainda bem que meus alho-porró já estavam um pouco grossinhos - o trem que custa crescer...





{ piscininha de bebê que minha irmã havia dado a 3 anos e eu estou aqui estreiando}


{picnic - estreiando guarda sol da vovó}


(teve bastante trabalho também}


Até nova linha de avental estreiou!!
Já estão lá na lojinha virtual do Elo7.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...