sábado, 20 de julho de 2013

O inverno que tá ai mais não chegou...

             Por aqui é inverno, mas sem cara de inverno... Isso porque estou na Serra da Mantiqueira e usei cachecol umas 3 vezes até agora. Está chovendo ao invés de estar seco, coisa boa, e o meu jardim, como podem ver, está todo florido. Rosas brotando, uma nuvem de lavandas e cantos vermelhos. Está tudo lindo! Até um pé de tomate cereja nasceu do nada e já está dando frutos...
Vai entender, essa natureza está mesmo meio louca.


Meus bolos finalmente estão dando certo naquele forno industrial, mesmo assim, acho que vou tentar comprar um termostato pra ele, porque ver o calor pela chama é coisa de chef mesmo, e eu sou só cozinheira de casa... é sempre bom saber que o forno realmente está à 180°.

(bolo formigueiro)


Mais algumas fotos do quartinho do baby. Agora já está tudo pronto, tudo lavado, tudo arrumado, até a mala da maternidade. Só falta o estevão, que já está na minha barriga à 41 semanas. Bom, acho que este é o último post antes do bebê nascer, por isso, a sumida vai ser maior do que esta última...

                           


Mas enquanto isso, eu tava a mil por hora. Olha que legal esse produto novo, um porta-travessa para nós, que gostamos de fazer bolo e aperitivos e levar na casa das amiga!
Ainda não tem na loja virtual, mas quem quiser encomendar, fique a vontade.





Também esse tempo gestacional está servindo para organizar novas ideias, novos rumos e novas coleções. Ai a produção das fotos dos novos caminhos, já já fresquinhos pra vocês. Claro, o meu gato tiiinnha que dar o ar da graça.





Ai que lindos e fofos meus tomatinhos!!!! Só não são mais fofos que meu filho de palhacinho.



E umas fotinhas pra vocês do meu ensaio de gestante, que ficou lindérrimo, não é por nada não... o fotógrafo arrasa e eu realizei um sonho, vocês não imaginam, me senti a Juliana Paes fazendo ensaio de gestante! rsrsrsrs
Até logo e me desejem um bom parto normal! 
beijos!




5 comentários:

  1. Lindo seu blog ...uma boa hora p vcs!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Mariana,
    Lindas fotos, não sei como vc consegue fazer tudo isso com um filho pequeno e outro chegando! Desejo a você muita energia boa para a hora do parto, e muita saúde para seu baby. Qualquer dia passo ai pra ver as coisas novas.
    Beijos
    Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Karina, eu só consigo fazer tudo isso porque faço um post por mês! Ai junto tudo...rsrsrsrs E ainda tenho uma "anja" que me ajuda com a casa e a cuidar do meu filho.
      Muito obrigada pelas boas vibrações!
      bjos

      Excluir
  3. mariana, que lindo tudo. Adorei seu blog e as fotos estão divinas, vc tá mais linda q a Juliana Paes. Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...