quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Trabalho Especial vol.I

Conheci pela loja uma cliente muito legal, trocamos algumas palavras sobre nossos filhos, suas afinidades por cachorros...
Um tempo depois ela me manda um e-mail querendo um jogo de capas de travesseiros e almofadas para seu quarto. trocamos umas idéias e imagens e tudo aquilo me inspirou muito.

O quarto da gente é um lugar especial né, é um ninho de amor, é onde agente sonha, descansa, chora... a nossa cama é o que existe de mais íntimo, é o que pensamos quando estamos esgotados: "Quero minha camaaaaa!"

Foi uma delícia todo o processo, pensar, separar os tecidos, combinar descombinando, que é o meu forte! rsrsrs E eu amei o resultado. Tive que colocar na cama da artesã casa de ferreiro (...) e tirar umas fotos, prometendo postá - las apenas depois que a Vivian recebesse a encomenda em casa.
E agora posso mostrar:




E a foto do quarto da Vivian:


  Obrigada de novo Vivian, por essa oportunidade de tornar a casa das pessoas mais bonitas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...