sábado, 29 de setembro de 2012

Nosso Dia da criança é dia de arteiros!

Olha só que fofuras esses aventais gente! Eu que tenho um filho de dois anos, um dos top model dessas fotos, já fiquei imaginando ele no aventalzinho de cachorro, que é o bicho que ele mais gosta e mais se identifica, sempre que dá ele vira um "ua-ua", problemas de dupla-personalidade.Rsrsrs

Tem coisa melhor que dar um presente que incentive coisas boas nas crianças?! Brincar com as cores, as texturas, ajudar a fazer bolachinha, ajudar a pintar... Tudo isso dá pra fazer de uma forma ainda mais divertida com esses aventais de bicho. O duro é não esmagar de tão lindos que eles ficam!!
Além disso, eles tem tudo a ver com a Primavera, quando é comemorado o dia da criança e o meu aniversário, não poderia estar mais inspirada...
Gostaram? Fala, não são fofos demais? 



Quem quiser ai do lado tem o link da minha loja no Elo7. Eles estarão nos produtos em destaque até o fim de outubro, depois vocês vão encontrar o álbum "aventais infantis".














Agradeço as minhas modelinhos, Juju e Fer, que pousaram lindas e alegres pra mim. Também pra Ana Cláudia, que ajudou a agrupar todo mundo, a separar as richas e tudo mais... Obrigada gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...