quarta-feira, 13 de junho de 2012

Linha de aventais MIMO

Eu adoro cozinhar, receber gente em casa, e tudo o que eu costuro tem a ver com esse universo, além da decoração, que é minha outra paixão.Por isso resolvi voltar a fazer aventais, porque meus aventais não param na loja. Este mesmo, que estou postando agora, já foi vendido agora no feriado. Sinto que as mulheres sentem falta de um avental legal, com essa popularização da gastronomia, todo mundo quer cozinhar, quer fazer coisinhas em casa para os amigos, e não dá pra usar aquele avental horrível na frente deles né. Nem combina com seu modelito tão caprichado. E se você é daquelas que nem se preocupa muito em caprichar no visual, saiba que esse avental fica uma delícia no corpo. Tem regulagem na tira do pescoço e protege bem. Pode lavar a vontade! Beleza e praticidade, quer mais?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...