sábado, 19 de maio de 2012

Coleção Cheries

Faz tanto tempo que estou com esta coleção na cabeça que vocês nem imaginam... Eu mesma estou super apaixonada, agora que ficou pronta a roupa de mesa dessa coleção. E ainda vem avental por ai, além de outras surpresinhas, doces como cerejas...

Inverno chegando, o vermelho começa a tomar conta dagente, como um calorzinho interno que precisa crescer pra aquecer. Frutinhas acolhedoras, para comer juntinho do mesmo potinho na lareira. Essas são as sensações da Coleção Cherries.


Cada detalhe foi pensado cuidadosamente e a fabricação destas meras peças que demoraram quase 1 semana de fabricação. Tudo bem feito e com calma, pra sair essa lindeza (desculpa gente, mas sou mãe coruja!).
E na hora de fotografar, acho que o sentimento de amor tava tão grande que os bicho começaram e querer participar do set de fotográfico - que é o jardim da minha casa... Foi realmente especial!
Vou parar de escrever um pouco e vou deixar que as próprias imagens digam por si só.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...