domingo, 1 de abril de 2012

Semana agitada, e ai vem a Páscoa...

Gente, essa semana foi agitada! Evento em Campos do Jordão com filho bem doentinho, coração apertado pelo baby e ansioso esperando a revista MAKE chegar. O evento voltado á restaurantes, cafés e hotéis foi bem chique, em um hotel tradicional em Campos do Jordão, o Frontenac. Eu e minha amiga e dona da marca O Perfumador, Márcia, fomos mostrar nosso trabalho, que está tão perto (ao lado) mais quase ninguém conhece. Abrindo os horizontes...
 E o evento foi aquela chiqueza toda de Campos, me senti rica por 1 dia: tomei vinho austríaco de R$88,00 a garrafa, vinho francês, italiano, chileno... Comi as melhores massas recheadas de toda minha vida, do uruguaio chef Pissani , com recheios de queijo negro, brie com mel, Emental com abacaxi, cordeiro com alcaparras e o raviolli de sobremesa, massa de chocolate e recheio de chocolate branco e frutas vermelhas. Eu, que sou tão apegada a molhos passei em êxtase sem eles, apenas a massa fresca e o recheio tudo de bom (literalmente).
O filho foi a principal preocupação da semana e tomou todo o tempo, energia e carinho dessa mãe mole que não aguenta ver o baby chorar de cólica. A casa sempre fica em segundo plano, e essa semana que teria que fazer o serviço pendente tem... Páscoa!
Ó Senhor, ajude essa alma atarefada a cumprir todas suas tarefas, a produzir com serenidade em meio ao relógio que não dá um tempo, e a deixar a loja um brinco de linda para este tão esperado feriado. Amém!






Como é lindo o Outono na Serra....







Produção.... Caminhos atendendo a pedidos, para enfeitar e trazer prática as nossas vidas (e gatinho Shantel, top cat-model) 







Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...