quarta-feira, 11 de abril de 2012

MIMO e São Bento do Sapucaí na revista MAKE!

Nem precisa falar muito, mas como não sou de falar pouco, queria contar um pouco dessa história, e de como tudo isso começou...
Eu, como um monte de gente que se interessa por um artesanato de bom gosto e criativo fiquei fã da revista MAKE na edição do primeiro aniversário, e na época, trabalhava em Gonçalves - MG, na pousada Bicho do Mato e uma hóspede me deu a revista de presente, dizendo que era "a minha cara". Desde então, comprava todas as edições, até chegar a assinar. Sempre esperava ansiosa a próxima edição e quando comecei a costurar, com um bebê recém-nascido e sem internet, a MAKE era meu portal para o mundo, do artesanato, do patchwork, minha inspiração.
Quando participei de um evento de sacolas ecológicas + artesãos de São Bento do Sapucaí, fiz um post aqui no blog e achei que seria legal mostrá-lo para a Rita Paiva através do Facebook, como quem não quer nada, só para divulgar aquele projeto tão legal que reuniu 41 artesãos aqui da cidade. Vocês podem ver o post aqui.
A Rita adorou e esse foi o início dessa linda matéria, que fez do meu dia um dos melhores dias da minha vida. Abrir a revista foi como se eu fosse reconhecida por todo o trabalho, cuidado, carinho,  responsabilidade com o artesanato local e  missão em agregar pessoas tão talentosas. Fico imensamente feliz pelo meu trabalho em tecido mostrado, pelo trabalho de cada um, pela Paulinha e sua linda pousada Casarão também fotografada pela revista. 
Gostaria de agradecer neste post a Rita Paiva, por ser uma pessoa tão especial e simples, com seu olhar mágico para as coisas, a fotógrafa Cacá Bratke e suas fotos maravilhosas e Vitoria Fachchina com seu texto inspirador, contando um pouco da gente. Foi um prazer!







Foto de revista sempre perde muito né, é só pra ter noção mesmo. Mas ao vivo e a muitas cores a revista como sempre, está linda!
Nas fotos, casinhas móbile, almofadas, lápis flor (tem o passo-a-passo na revista), porta-garrafas de água, e copo em decoupage em tecido para colocar canetas ou flores! Perfumaria para a casa com O Perfumador - desing por MIMO Patchwork Contemporâneo.
 O porta garrafinha também tem as instruções na revista para quem quiser fazer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...