segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Trabalho especial: Painel da Luíza e do Antônio.

Fiquei muito tempo pensando como iria executar este painel, que serviria como porta para um quarto de hóspedes da casa. O casal, Luíza e Antônio, são amigos recentes, então tentei me acercar de todas as informações que podia captar, consciente  e inconscientemente.
Faço muito o uso da minha intuição em casos como este, em que preciso criar uma peça particular. Tento me conectar com a energia da (ou das) pessoa (s).
O tema que pensei foi Natureza, pois ambos são amantes dela, inclusive, o Antônio tem uma loja virtual incrível com artigos de esportes de aventura, a Armazém Aventura. Ai ,pedi para que eles me enviassem todas as imagens que eles gostavam que remetesse ao tema.
Em seguida fiz uma pesquisa de coisas que me inspiravam e tinham a ver com a proposta de linhas orgânicas que eles queriam.
Imagem escolhida, passei a maior parte do tempo pensando com eu iria tirar o que estava na minha cabeça para esse painel de 2m por 1,20m.
Foi um desafio, pois nunca tinha feito um trabalho tão extenso, e com técnica de aplicação.
Eu fiquei surpresa com o resultado! E o mais legal foi que eles amaram! O sorriso no rosto do cliente, com a expressão de total satisfação não tem preço.
Então, novamente; obrigada casal pela oportunidade de executar minha arte!














Um comentário:

  1. Bom dia Mariana, estava foleando a Make e fiquei curiosa em passear por aqui, adorei suas peças e fiquei com vontade ir a sua lojinha, adoro a região onde mora e brinco que preciso ir para me inspirar diante de tanta natureza. tenho um blog, http://coisasdakatima.blogspot.com.br, passa lá, costumo colocar umas peças que faço e ensino minhas alunas. Beijos e parabéns. Kátima.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...