terça-feira, 19 de agosto de 2014

1 aninho!!

Dá para acreditar que o bebê Estevão fez 1 aninho?!
Para não passar em branco chamei algumas pessoas que vieram me visitar quando ele nasceu para comer um bolinho. O bolinho virou empolgação total do maridão que está cursando gastronomia e acabou de terminar o módulo de confeitaria. Quis treinar tudo (quase tudo) que aprendeu. Nosso amigo de sempre craque em bolos e doces veio nos ajudar.
Eu e o Eduardo ficamos com as bolachinhas que ele ama fazer.
Teve suspiro, carolinas, e quase faltou morango pro bolo já que o aniversariante quase comeu todos!












Mas a produção continua...
Um jogo de cozinha lindo, formado de toalha de mesa feito sob medida e cortina de pia combinando. 
Montando umas almofadas de rolinho, daquelas de colocar embaixo do pescoço, para mudar um pouco o formato de almofadas e treinar acabamentos diferentes. 
Nessa parte do trabalho fiz a combinação das estampas e montei na ordem.




Se você come no trabalho vai adorar esse jogo americano com porta talher. Amarra, facilitando levar e é levinho levinho.


E por fim, minhas lavandas. Ai que orgulhoooooo!!!! Falta só um pouquinho para alcançarem meu tamanho, 1,73cm! Reparem quantas flores! Só não reparem que eu sou péssima com essa coisa de selfie...rsrsrs


Um grande abraço pessoal e já já tem mais!!!

PRÓXIMA RECEITA DO DESAFIO -
CONFIRA!

BOLO DE ABÓBORA


Para pedidos é só clicar na nossa loja virtual aqui mesmo
(lá no cabeçalho do blog)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...