terça-feira, 24 de junho de 2014

Encomenda Especial - O Abacaxi

Eu trabalho em diferentes frentes, uma, com produtos consignados em lojas que me proporcionam fazer coisas que estou com vontade, usar minha imaginação, testar produtos novos, novas modelagens. É um trabalho mais livre e prazeiroso, porém, exige que eu trabalhe em quantidade, o que as vezes cansa um pouco. Também trabalho assim, em quantidade, para o atacado. 
Com a loja virtual, estava até então trabalhando com peças fixas, que na verdade serviam apenas como base modelo para os pedidos personalizados, que são a grande maioria. Tanto que mudamos agora um pouco as coisas por lá. 

Creio que de todas as encomendas personalizadas até agora, a que mais necessitou de criatividade foi essa do Abacaxi. Um dia recebi um e-mail de uma cliente precisando fazer um kit de avental e luva de forno com o tema do abacaxi, pois a amiga dela tinha uma história de amor com a fruta envolvida. Ela queria alguma coisa com um tecido de abacaxi, coisa que eu não tinha e é um pouco difícil de achar. Até acha mas não dá pra garantir a beleza da padronagem, se é que você me entende...
Sugeri então uma aplicação de abacaxi, e ela adorou a ideia, porém, a moça tinha estilo romântico. Taí o desafio: como fazer de algo totalmente tropical algo romântico??
Nas minhas pesquisas pela internet achei no Pinterest essa imagem ai que vocês estão vendo e plim! a ideia veio à luz. Fazer o abacaxi um forma de silhueta, assim poderia jogar qualquer tecido junto. A imagem, cheia de arabescos, sugere algo romântico também.


Imagem salva, xerocada, ampliada, recortada, termocolada e costurada e ai estava a peça começada.
(virou até um ver versinho)


A cliente, a Flávia gostou tanto, fiquei tão satisfeita com o resultado! É incrível como desafios deixa a gente mais confiante, mais motivada e satisfeita quando amamos o que fazemos. E eu amo muito o que faço.
Pedi que ela dividisse comigo a história da amiga e divido aqui com vocês:

"Uma Moça que se chama Barbara e um rapaz que se chama Mateus se conheceram em uma colônia de Ferias... ela era comprometida, mais seu até então namorado não foi a essa colônia.
Ela já conhecia de vista o Mateus, o achava bonito, mais não tinha pretensão nenhuma com ele e na verdade ela pensava que ele nem soubesse de sua existência.
Só que o Rapaz ( Mateus) sabia sim da existência dela, sempre a acho bonita, mais não gostava muito do estilo patricinha que ela tinha ( tem, kkkk).
Ele é bom rapaz, DJ, vive na noite, teve muitas mulheres, mais é do bem. Se domina Gangster,kkkk 
Ambos são lindos...ela é modelo, e ele por muitos anos foi modelo e trabalhou internacionalmente e agora DJ.
Ela é muiiiiito patricinha, e sempre teve posses, então não sabia, lavar louça, fazer comida, fazer a cama.... nessa colônia,q foi fora do brasil, eles tbm tinha atividades para realizar e ela tinha dificuldades, então ele levantava mais cedo realiza as tarefas q foram designadas a ele e corria para ajudar na dela. 

Em poucas semanas ela estava completamente apaixonada por ele e ele por ela.

Em uma festa dentro da colônia eles ficaram juntos pela primeira vez e essa festa era uma festa que tinha como tema, muitas frutas, e ele a pediu em namoro e como não tinha no momento nada para ele pressentia-la ele olhou para mesa e tinha um mini abacaxi.  Então ele entregou para ela e disse q aquilo era o simbolo do amor deles...

O tempo passou lá dentro e eles não se desgrudaram mais. quando acabou a colonia ela foi direto ficar com ele na casa dele... estava tudo indo super bem e eles resolveram dar um tempo por conta de muitos trabalhos dele...ela reclamava atenção...
Ela ficou mal....um dia ele mandou uma foto para ela da tatuagem q ele tinha feito e era de uma abacaxi mirim e disse q era uma homenagem a ela e q ele nunca ia esquece-la.

Eles neste momento infelizmente estão separados, mais a justificativa é a falta de tempo... 
Continuam se amando e acreditam que estão organizando tudo para ficarem juntos de vez. 
Ela comprou um apartamento novo e esta fazendo um Open House e pediu um avental na lista de presentes. e esse avental tem que ter o simbolo do casal que com certeza vão voltar."





Que meu avental e luva tragam sorte ao casal, porque o abacaxi coitado, tem uma fama... E nesse caso, ele foi feito com muito amor e criatividade. Que reverbere!


Para quem também tem um pedido especial, um presente ou algo para a casa que não acha por aí, uma toalha para medida da sua mesa, etc... é só entrar na nossa loja virtual e ver nossos modelos. Lá você encontra o passo-a-passo de como encomendar.

Todo objeto carrega uma história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...