domingo, 2 de setembro de 2012

Casinhas e um Ipê roxo.

Interessante como minha produção e meu estilo de vida se misturam. Como eu tinha que reformular os produtos da marca, tava pensando o que ia ficar e o que ia ficar temporariamente fora de circulação. O porta-garrafa de água é uma coisa que eu nunca quero deixar de fazer. Todo mundo precisa de água, tem sede.. mas nem todo mundo anda de bike, ou caminha. Como eu ando de bike e adoro bater perna, pensei que tirar eles de circulação seria negar essas coisas que gosto tanto de fazer.

Daí ontem fui fazer umas fotos das casinhas novas que fiz, agora com as portas e janelas de feltro. E me deparo com um Ipê roxo florido, cheio de galinhos antigos pra pendurar minhas belezinhas!! Não tem como ser diferente. Eu amo esse lugar, essa natureza, essas montanhas... essas árvores. Se você gosta dos meus produtos, tenho certeza que gosta de tudo isso também, pois uma coisa é reflexo da outra. O difícil foi querer tirar as casinhas de lá, porque ficou lindo elas todas penduradinhas...
Então, para unir o útil ao agradabilíssimo, as fotos:















2 comentários:

  1. Olá Mariana,

    Nos conhecemos no início do mês quando estava de férias. Comprei uma das casinhas que você colocou no blog! Ela ficou linda aqui em casa. Adorei conhecer a loja. Espero voltar mais vezes!
    Vou entrar sempre no blog para ver as novidades.
    Grande abraço.

    Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle, demorei mas tô aqui! Obrigada por todos os elogios e espero que a casinha faça sucesso ai no seu lar!
      Venha sempre aqui sim, me visitar e deixar um oi. E volte de corpo e alma também né, essa São bento é linda demais!

      bjos!
      Mariana Ribeiro

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...