quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Caminhos de mesa - LANÇAMENTOS.

Continuando os lançamentos da MIMO, agora com os caminhos, que fazem tanto sucesso. Aqui agente não pensa só em ser bonito não, como boa dona de casa que sou, penso também numa coisa fácil de lavar, de passar, e que sirva tanto no lado prático, da utilidade de se por uma mesa bela até na versatilidade do produto. Quer colocá-lo no centro da mesa, como uma passadeira? Pode! Quer forrar o balcão para o café da manhã no dia a dia para dois? Pode! Quer servir aquele jantar super chic, com aquela receita nova? Pode também, mas ai você lembra de colocar os guardanapos coordenados, que dão um charme a mais.
Os guardanapos também tem mil e uma utilidades. Forrar cestinhas de pães, torradas, decorar um prato que será servido um caldo, amarrá-lo em volta do castiçal na mesa com uma flor...

CAMINHO ARABESCOS P&B




    E para dar um help no charme, essa minha receitinha de geléia de morango com toque especial (segredinho só para vocês!)

 GELÉIA DE MORANGO PERFUMADA

Ingredientes:
2 caixas de morango
1/2 da medida quantidade de morango de açúcar cristal
1 colher de sopa de água de flor de laranjeira (ou de rosas)
você acha em casa de produtos árabes

Modo de preparo:
Coloque tudo na panela em fogo baixo. Deixe derreter o açúcar e a água do próprio morango também vai se soltar. Cozinhe até que forme uma calda mais grossa. Eu gosto de bater metade no liquidificador e voltar um pouco pra panela, assim fica com uns pedaços de morango inteiros e a geleia fica mais encorpada também!

O gosto depois de pronta é diferente e ninguém sabe definir muito bem porque. Fica um cheirinho leve de flor, ideal para perfumar nossa mesa tão carmosa!

CAMINHOS FLORAL VERDE








    Os guardanapos são vendidos separadamente. No número que quiserem, por unidade. Tudo lá noa nossa lojinha no Elo7. E o melhor, temos pronta entrega! Dependendo da localidade, você pode usá-los ainda no final dessa semana!

Espero que tenham gostado! As combinações foram pensadas para trazer alegria e elegância a qualquer refeição.

um beijo grade!

Um comentário:

  1. Oi, Mariana! Seus trabalhos ficaram lindos demais, são simples e sofisticados, pura elegância! me apaixonei!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...