sábado, 14 de julho de 2012

Aventais MIMO - o lançamento!

Acho que enfim consegui, estou lançando minha querida linha de aventais!! Depois de alguns aventais aqui e ali, que não fizeram nem graça aos meus olhos, partindo logo com suas novas donas, entro de vez no "Mundo das Delícias" que é cozinhar.
Mas cozinhar de avental é outro status, e cozinhar com um avental bem charmoso então, a sensação é outra, mesmo se está cozinhando só pra você ou fazendo aquele jantar para a família. Cozinhar com um avental bonito pode render muita inspiração e um ótimo prato! Porque quem cozinha sabe, o prato só sai bom quando o astral tá bom, é ou não é?
Junto dos aventais, tão ai as luvas de forno, e logo mais o avental inteiro dessa mesma coleção. 

Depois da esperada visita do Shantel, meu gato, ao estúdio fotográfico, fotos feitas, um merecido chazinho de Jasmim, meu preferido, numa tardezinha friaquinha nas montanhas da Mantiqueira...

Esses ai quem gostou tem que encomendar. Por e-mail ou pela lojinha do Elo7 (tem os links ai ao lado). 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...