quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia das mulheres

       Mulherada, poderosa, que tenta sempre dar conta de tudo, que sempre quer ser a melhor mãe, a melhor esposa, a melhor dona de casa, a melhor chefe ou funcionária... Tá certo que um dia por ano é muito pouco para tantas tarefas, mas fico feliz por ser um dia de homenagens. Ando vendo direto na tv a Sarah Sheeva, filha da  Baby Consuelo (ops! do Brasil) falando sobre o "Culto das Princesas". Acho muito interessante a visão dela, apesar de alguns radicalismos, mas são valores femininos que estão se perdendo, como dignidade, valorização do ser, e decência.
Fico um pouco indignada ao ver que, depois de muitos anos de luta feminista para conquistar um lugar ao sol, para as mulheres terem direito a opinar, a votar, a serem independentes, algumas mulheres deturpam a imagem feminina, que antes era de mulherdona de casa para a mulher objeto.
Por isso quero deixar um apelo a vocês, minhas amigas, sexo não é o principal meio para se conquistar um homem. Você NÃO PRECISA  se encher de bomba para ter o corpo da Paniquete, nem fazer regimes absurdos, muito menos dançar até o chão mostrando a periquita sem calcinha. Por favor, vamos ser mais Princesas!! E rainhas, porque não? Vamos ter o encanto natural de cada uma porque como disse Farrah Fawcett: " Deus deu ás mulheres intuição e feminilidade, usado corretamente, a combinação facilmente embaralha o cérebro de qualquer homem que já conheci".
Feliz dia da mulher!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...