domingo, 18 de março de 2012

Andanças...

A algum tempo tinha visto em um vídeo de um bazar "Bacanudo" (como diz a Rita Paiva), um maxi ponto-cruz. Achei tão lindo aquilo... Aliás, minha tia Níria era a ponto-cruzadeira da família e fazia sempre um monte de coisas pra molecada. Tive uma almofada de coração que eu amava, que ficava em cima da minha cama e se minha mãe ler este post vai se lembrar...amarela. Tenho até hoje uma tolha de rosto que era verde clara e um estojinho com meu nome bordado, que já guardou de tudo um pouco e até da escola ele sobreviveu. Tenho um apelo emocional pelo ponto-cruz e acho super delicado, é o papel em branco que eu adoro do bordado.
Bom, voltando ao maxi ponto-cruz, tem uma turminha fazendo esses lindos e gigantes painéis em ponto-cruz, e uma delas é a Patrícia eu tive o prazer de conhecer pessoalmente na feira Craft desing, com seu lindo trabalho, pois já nos conhecíamos virtualmente e ela é uma fofa, e se eu pudesse, já tava lá com ela, no evento que rolou em Sampa. E se você está curiosa pra saber mais sobre essa maravilhosa master técnica
acessa aqui ! 

                                           (foto do blog Super Zíper)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...