sábado, 25 de fevereiro de 2012

Detalhes artesanais do Carnaval - São bento do Sapucaí

Comecemos o post sobre o feriado de Carnaval falando de trabalho. Eu fiquei na loja, aproveitando todo o movimento e vendendo o que passei semanas produzindo. Mas deu pra dar uma saidinha e ver o que rolava na cidade, já que São Bento do Sapucaí está ficando conhecida pelo seu carnaval e principalmente pelo bloco do Zé Pereira, que são bonecos tipo de Olinda, em que uma bateria acompanha e as crianças vão seguindo. É o típico ame ou odeie, porque ou a criança morre de medo, ou de amores. Meu filho só sabe falar "tum-tum", (por causa da bateria). O negócio é tão tradicional que nessa data, também acontece o concurso de "Pereirinhas", onde os pais produzem as fantasias de boneco dos filhos, e dão nomes e tem o desfile e performance. Muito divertido! Esse eu fui! 
Também não pude resistir a barraquinha preferido, minha e do Chaves, de churros, principalmente com essa decoração em ponto cruz, digna de foto!
Espero que tenham tido um ótimo Carnaval, com muita paz e que não tenham abusada, tanto... rsrs
Dizendo também que estou na campanha: BRASILEIRO, RESPEITE O GOSTO MUSICAL DE CADA UM. NÃO OBRIGUE NINGUÉM A ESCUTAR SUA MÚSICA "TÃO BACANA", EU POSSO ODIAR!
Tão de acordo pessoal!


Placa da lojinha em ritmo de festa!
www.emporioardagraca.blogspot.com


Concurso de Pereirinhas e como não podia faltar, o novo "hino brasileiro" - Ai se eu te pego!


CHURRROOOOOSSSSSS! AMO VOCÊ!!!!


Dudu puxou a mamãe!


Olha que coisa mais mimosa!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...