domingo, 22 de janeiro de 2012

Sou apaixonada por... ROSAS

Tenho em casa umas roseiras, que foram a primeira coisa que plantei quando mudei. Mas elas ficam lá, escondidinhas, me dando de presente lindas rosas para enfeitar minha casa. Ainda quero ter roseiras suficientes para encher um jardim e uma casa simultaneamente de flores. Essa semana em especial, eu produzi umas peças com tecidos floridos de rosas (azuis!) e digo que estou na onda da estampa Liberty, por mais batido que possa parecer, mas para mim, estampa florida é e sempre será um clássico! E justamente essa semana minhas roseiras estavam com muitas flores, e foram todas pra minha casa, dando um toque de delicadeza feminina que só uma rosa consegue dar (quatro últimas fotos).
E aproveitando o post, faço desse dois, incluindo as inspirações desse domingo - tão ensolarada, até que enfim!
Boa semana para todos, com muita delicadeza, suavidade e beleza!

TENTE : passar uma rosa suavemente pelo rosto... hummm delícia....










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...