sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Corações na minha casa

Estava querendo tanto algo pra colocar na minha porta e adoro adornos de porta. Uma vez, li um livro da Márcia Frazão chamado "Casa da Bruxa" onde ela conta um pouco da infância com a vó "bruxa" que tinha uma porta com nome, e a porta avisava ela quem entrava e também filtrava tudo que por ela passava. Ela era uma porta com vida de rainha. Era limpa com muito carinho e sempre a vovó colocava algo pra enfeitá-la. Essa história ficou na minha cabeça e sempre que olhava pra porta pelada da minha casa sentia falta de um presente pra ela, pra ver se ela também fica minha amiga e deixa passar só boas energias.
Ai, como sempre mentalizo muito amor entrando na minha casa, pessoas queridas e a felicidade quando chega meu filho ou meu marido no dia-a-dia, pensei no coração.

Pra vocês uma novidade, feita com a inspiração de um ateliê recém voltado pra casa....
E não serve só pra decorar porta não, serve pra colocar na maçaneta de cômodas, em biombos, na perede, ao lado da cama, penduradinho na varanda ou no varão da cortina... onde a sua casa pedir!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...