quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fui morar numa casinha... de Natal.

Este meu segundo final de ano como patchworkeira não me permitiu pensar muito sobre o que produzir para decoração de Natal, mesmo porque a loja ocupa muito tempo, e a decoração também tem que servir para ela e combinar com a produção das outras artesãs. Então resolvi fazer algo... tradicional, por incrível que pareça! A cidade onde estou com os pés e as mãos fincadas ainda não me permite ma diversidade de materiais correspondentes a minha imaginação, então, ficamos com as cores natalinas por exelência: vermelho, verde e dourado. Mas neste meio coube muito bem um poá, uma sianinha e um tecido de estrelinha para dar uma cara MIMO. Depois dos passarinhos vem a onda da casinha. Só quero fazer casinha, só me encanto com casinhas... porque que agente tem essas épocas de fixação? Será que sou só eu que sou assim??

As casinhas de pendurar na árvore de natal (ou no galho de natal, no meu caso) ficaram super fofas, com cara daquela música infantil, da casa muito engraçada... engraçadinha, para melhor dizer....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...