quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Encomenda para quarto de menina



Sempre acho que ninguém sabe da minha vida, das coisas que eu faço mas sempre me deparo com situações que me dizem o contrário, ás vezes no bom sentido. Esses dias uma vizinha apareceu na loja perguntando se eu fazia uns quadrinhos para o quartinho da filha dela. Me perguntei de onde ela sabia que eu costurava e que quadrinho ela esperava que eu fizesse.

Tive que aceitar a encomenda pensando que aqui na cidade não tem onde comprar moldura, e que a situação financeira dela não é lá aquelas coisas pra ficar gastando com caprichos decorativos de filha, isso porque acabara de pintar o quarto de lilás. Pensei que só poderia ser apliquê, já que a linda garotinha queria motivo de bonecas... o bastidor também é a opção mais barata e fica lindo! Além de apresentar uma nova possibilidade de fazer quadrinhos, que eu adoro, INOVAR!

Sabe o mais complicado disso tudo? Achar a boneca que não fosse aquela horrorosa de perfil com chapéu tampando todo o rosto que tem em toda revista de patchwork... Tive que fazer umas menininhas mesmo, mas o bom foi que essa semana entreguei a encomenda e a mãe disse:

"-Ah, ela amou né!".

Adoro! E faço com amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...