sábado, 2 de julho de 2011

Mega Artesanal 2011



Foi a melhor feira do ano sem dúvidas! Eu passei uma tarde de brain storm, querendo ser a mulher polvo e fazer um monte de coisas... um monte não, em primeiro lugar posso dizer que minha segunda paixão depois de tecidos é a papelaria e não precisa se prolongar pra dizer que passei a maior parte do tempo na Scrap Sampa, babando e babando e pensando na tia Lucila e como ela estaria babando comigo. Depois, por causa da paixão da minha mãe pelo Peter Paiva fui lá e fiquei boba! O circo foi muito lindo, a apresentação dos produtos, o capricho nas embalagens, os aromas, queria levar presente pra todo mundo e não fosse o relógio gritando na minha cara que eu tinha um ônibus as 15:30 na rodoviária eu não teria deixado tudo lá na fila de pagar. :(

Deu muita vontade de fazer sabonete também, ficava pensando na loja... como as clientes iam amar! E depois de passar por essa experiência quase sublime, digo que não consegui entrar na Casa (uma casa decorada pelos expositores da feira) pois uma hora estavam filmando pra não sei onde e depois a energia tinha acabado. E digo que era o que eu mais queria ver... snifff. Mas ano que vem vou fazer alguns cursos, vou todos os dias e não quero perder nada.

Minhas compras: carimbos, tintas de carimbo, cúpulas de luminária pra forrar com tecido, casas de passarinhos de mdf e forminhas para cupcakes e essência de baunilha importada para cupcake ( alguém diz que faço patchwork?). rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...