domingo, 26 de junho de 2011

Do fundo do baú



Esse final de semana meu pai veio me visitar. Disse que trouxe uma caixa que minha tia solteira achou nas coisas da irmã falecida dela (minha outra tia solteira). Quando abri enfim a caixa, cheia de curiosidade fiquei de boca aberta quando vi uma caixa inteira de viés de todas as cores e tamanhos. Não sei de que ano são, sei que são muito antigos e segundo consta, minha tia teria arrematado esses viés de uma dona de armarinho que na época queria se desfazer deles.
Alguns estão um pouco sujos e outros mais claros, um pouco amarelados. Mas no geral são cores lindas, e a qualidade do viés nem se fala. São macios, como feitos de pedaços de tecido mesmo e não aquela coisa dura que agente compra por ai hoje em dia.
Estou louca pra pegar a caixa em uma dessas tardes friozinhas de São Bento, fazer uma grande caneca de capuccino e organizá-los.
A pergunta que fico na cabeça é: o que fazer com tanto viés fino? Alguém pode me ajudar?

Um comentário:

  1. Aí vc complicou, pq estou no mesmo dilema: herdei um monte de viés, rendas, etc, da minha avó e não sei o que fazer com eles! Tb estão meio amareladinhos, e confesso que me dá uma dó de usar, rs... bate um ciúme! =}
    se vc pensar em algo, me avise que eu te aviso tb, ok?
    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...